Foursquare fecha parceria com a American Express

150 150 ricardo caputo de paula

Segundo o The Wall Street Journal, a American Express fechou um acordo para oferecer descontos aos clientes que usam o Foursquare. O movimento reflete o desejo da empresa de cartão de crédito em conquistar consumidores mais jovens. Eles querem atrair a nova geração com o uso de tecnologia, o que demonstra a capacidade de acompanhar os consumidores onde quer que eles estejam. Nos termos do acordo, os clientes podem registrar seus cartões AmEx no Foursquare para ter acesso a ofertas especiais. Os clientes que comprarem nas lojas registradas com o cartão receberão os créditos através de uma notificação eletrônica.

A parceria também aborda um dos desafios mais presentes no Fousquare, que é a construção de lealdade e incentivar os usuários a fazer chekins onde quer que forem. A rede social baseada em geolocalização atingiu a marca de 7 milhões de usuários no começo de março, 12 meses atrás eram quinhentos mil.

    ricardo caputo de paula

    Empreendedor, analista e pesquisador. Pioneiro em aplicações empresariais envolvendo mídias sociais. Fundador do midiassociais.net.

    Todas as histórias por: ricardo caputo de paula

    Deixe uma resposta

    O seu email não será publicado.